20.06.2018 às 09:58

Motorista sem habilitação provoca acidente com trem e é preso em flagrante

Acidente aconteceu no município de Ewbank da Câmara (MG). Apesar de perda total no veículo, condutor não se feriu.

No último dia 12, um acidente envolvendo um veículo e um trem acabou levando o condutor do veículo a uma prisão em flagrante, por conduzir sem a habilitação. O choque se deu em uma passagem em nível na cidade de Ewbank da Câmara, em Minas Gerais, e levou à destruição completa do veículo, que também estava em condição irregular, com licenciamento atrasado desde 2013.

Por MRS
18.06.2018 às 10:45

Convênio é assinado entre MRS e Prefeitura de Barra do Piraí/RJ

Mais uma parceria foi estabelecida neste mês entre a MRS e a administração pública, desta vez com a Prefeitura de Barra do Piraí (RJ). O convênio, que garante compromisso até 2020, prevê ações em prol da comunidade, direcionadas principalmente para segurança e infraestrutura. O convênio foi assinado pela gerente geral de Relações Institucionais RJ, Rosa Cassar, e pelo prefeito do município, Mario Esteves.

Por MRS
18.06.2018 às 10:30

Primeira operação intermodal de contêineres é realizada pelo Terminal da Multilift, em Sete Lagoas/MG

O transporte de bolas de moinho marcou também a entrada de um novo cliente de Carga Geral para a MRS, a Anglo American

Quem conhece a cidade de Conceição do Mato Dentro/MG sabe que, neste município, não há sequer 1 metro de trilhos sobre dormentes. Apesar disso, em breve, a cidade deve receber 2 mil toneladas de cargas provenientes da ferrovia, o equivalente a 80 contêineres a cada 30 dias.

Por MRS
15.06.2018 às 17:17

MRS eleita pela 13ª vez a Melhor Operadora de Carga

O colaborador José Pimenta levou troféu de ferroviário padrão de carga

Presidente e diretores representaram a MRS

A MRS concorreu, este ano, a quatro categorias do Prêmio Revista Ferroviária e conquistou os quatro troféus possíveis na sua 29ª edição. Eleita pela 13ª vez a Melhor Operadora de Carga, a empresa foi reconhecida, pela primeira vez, como Melhor Operadora Logística e Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária.

Por MRS
05.06.2018 às 09:04

Volume transportado pelo modal ferroviário quase triplicou na região do Vale desde 2013

Empresa ferroviária participará de evento em São José dos Campos em busca de novas cargas e clientes

A MRS Logística, concessionária do ramo ferroviário que opera na região do Vale do Paraíba, estará presente nesta quarta-feira, 6, das 8h às 18h no Parque Tecnológico de São José dos Campos para o Fórum de Logística e Comércio Exterior da RM Vale e Litoral Norte (LogVale). O objetivo é mostrar para os empresários da região as vantagens que o modal ferroviário pode oferecer.

Por MRS