15.03.2017 às 09:19

Duas passagens em nível são revitalizadas na região do Vale do Paraíba

PNP revitalizada em Cachoeira Paulista

Mais duas passagens em nível exclusivas para pedestres (PNP) foram revitalizadas na malha da MRS, desta vez em Lorena/SP, na Vila Geni e, em Cachoeira Paulista/SP, no bairro Pitéu. Segundo o especialista ferroviário responsável pela manutenção das passagens em nível, Luciano Cabral, a execução das obras seguiu o padrão que a MRS tem adotado, junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Por MRS
10.03.2017 às 15:16

Presidente da MRS Guilherme Mello recebe homenagem em Brasília

O presidente Guilherme Mello recebeu nesta quarta-feira, dia 8 a Medalha JK, uma homenagem da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) que faz referência ao patrono da Ordem do Mérito do Transporte, o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek. A cerimônia aconteceu em Brasília (DF), na sede da entidade.

Por MRS
06.03.2017 às 16:25

Motociclista tenta atravessar linha férrea em passagem exclusiva para pedestres e provoca acidente

Motocicleta foi arrastada por vários metros.

A cena é comum, e muita gente nem acha mais tão absurdo. Mas atenção: o tráfego de motocicletas em locais destinados exclusivamente a pedestres – como passarelas, passagens em nível, calçadas etc. – abre riscos muito sérios, tanto para os pedestres, que têm seu espaço desrespeitado, quanto para os próprios motocilistas.

Por MRS
03.03.2017 às 17:06

Mais uma sinalização é renovada em PN de Juiz de Fora

Retomando os trabalhos de revitalização de sinalização em passagens em nível após o Carnaval, a mais recente intervenção foi concluída na madrugada desta sexta-feira, dia 3, no bairro Barbosa Lage, em Juiz de Fora (MG).

Por MRS
23.02.2017 às 17:01

Sinalização horizontal renovada em mais 13 PNs

PN Pinto de Moura – Juiz de Fora

Dando continuidade ao trabalho de manutenção referente à sinalização horizontal nas passagens em nível rodoviárias, mais 13 trabalhos foram concluídos recentemente no Ramal do Arará (RJ) e em Juiz de Fora (MG). Desde meados de 2016 uma equipe da Gerência Geral de Faixa de Domínio e Interferências tem estruturado um ciclo de manutenção específico para sinalizações em passagens de cidades em que há intenso fluxo de veículos.

Por MRS