29.07.2019 às 10:23

Já é um apoiador do projeto Linha da Vida?

Colaboradores podem ajudar com divulgação de páginas oficiais em redes sociais

Disseminar informações sobre a relação entre ferrovia, cidade e comunidades e, consequentemente, reduzir o número de acidentes envolvendo trânsito, pedestres e motoristas. Foi com esse propósito que surgiu, no fim de 2016,  o projeto Linha da Vida, uma rede de relacionamento e disseminação de hábitos seguros. Um grupo de empresas, organizações civis e entidades públicas apoiam a iniciativa de conscientização e educação no trânsito, principalmente na ferrovia.

Você, colaborador da MRS, já segue as páginas oficiais do projeto nas redes sociais? Fique à vontade para seguir, curtir, comentar e compartilhar o conteúdo, é o apoio de cada ferroviário que pode, no final, fazer a diferença na vida das pessoas, sejam pedestres, passageiros ou condutores. O Linha da Vida está presente no Instagram e no Facebook.

Por dentro do projeto

O Linha da Vida não possui fins lucrativos ou vínculos políticos. A missão é despertar nas pessoas a cultura de segurança para que a circulação no trânsito seja cada vez mais pacífica. O projeto conta, portanto, com um grupo de apoiadores que reúne informações e produz conteúdo para as páginas oficiais nas redes.

Como ajudar a alavancar o Linha da Vida?

Muito provavelmente você conhece escolas, associações de moradores, empresas, autoescolas e organizações, em geral, que possam se interessar em apoiar o Linha da Vida. Compartilhe os endereços das páginas oficiais com os possíveis apoiadores e recomende que entrem em contato. Eles podem sugerir temas, enviar informações para abastecer o fluxo de atualização das plataformas e usar as peças em suas comunicações corporativas, interna e externamente.

Não há contrapartida financeira ou de outro tipo para apoiar o projeto. O que mais importa aqui  é a disposição em fortalecer a cultura de segurança. Estamos juntos nessa?

Por MRS