12.04.2018 às 17:15

Passagem em nível de Ary Parreiras, em Itaguaí, será interditada para manutenção

Intervenção tem o objetivo de promover melhorias na linha férrea para a comunidade local

Passagem em nível de Ary Parreiras, em Itaguaí/RJ.

Quem transita pelo bairro Engenho, em Itaguaí/RJ, precisa ficar atento ao período de 15 a 19 de abril. Isto porque a passagem em nível Ary Parreiras estará interditada das 22h do Domingo (15/4) até às 10h da quinta-feira (19/4). O motivo é a manutenção da linha férrea no local para garantir as melhores condições de segurança para a comunidade que utiliza a travessia e para os trens da MRS.

Além da troca de dormentes e trilhos, o serviço também trará melhorias para os pedestres e motoristas, tendo em vista que haverá pavimentação asfáltica e revitalização da sinalização vertical (placas) e horizontal (pintura). Para a realização dessas melhorias, no dia 20, a passagem em nível poderá ser usada apenas no esquema pare e siga, enquanto o serviço é finalizado.

 

ORIENTAÇÕES

Foto meramente ilustrativa.

O acesso, pela passagem em nível, à Rodovia Rio-Santos será interditado. O motorista que estiver trafegando pelo local deverá utilizar as rotas alternativas, uma delas é a passagem em nível Amendoeiras, localizada na Estrada Teixeiras, e outra opção é o viaduto conhecido como Tobogã, localizado na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito.

Pedestres poderão utilizar a passagem de acordo com as orientações dos vigilantes presentes no local ou então utilizar as passagens para pedestres mais próximas.

Por MRS