29.06.2018 às 17:28

Uma das maiores ferrovias do mundo de portas abertas para jovens de Jundiaí e SP

Embora pouco conhecida do grande público, MRS Logística está também entre as organizações com melhor clima e gestão de pessoas do país

Você sabia que uma das dez maiores ferrovias de carga do mundo passa aí, pertinho de você, em Jundiaí, na cidade de São Paulo e região? A MRS Logística está recrutando jovens para os cargos de entrada na organização, como aprendizes ou estagiários, com formação de nível médio, técnico ou superior.

Já estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz MRS, que terá uma próxima rodada de entrevistas de seleção no próximo dia 10 de Julho. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa, até o dia 7 de Julho, na seção Trabalhe Conosco de seu site.

Dentro de mais algumas semanas, será aberto o processo seletivo para o Programa de Estágio, o segundo ciclo de 2018. O programa é a entrada não só para o mundo ferroviário, como também para o Programa de Trainees, que visa identificar e promover jovens talentos, que percorrem diversas áreas da empresa para ter uma visão completa do negócio. Dois dos seis atuais diretores da empresa entraram como trainees.

Embora seja uma organização não muito conhecida do grande público, a MRS está entre as dez maiores ferrovias de carga do mundo. Tem quase seis mil colaboradores diretos e é uma das maiores empresas de engenharia do país. Nos últimos anos, tem figurado em rankings de qualidade de gestão de pessoas, com destaque para o sistema de gestão (políticas, gestão de carreira) e clima organizacional. Saiba mais sobre a empresa em: mrs.com.br.

Por MRS