Colaboradora da MRS é homenageada pelo Clube de Engenharia
Mais uma colaboradora da MRS foi homenageada pelo Clube de Engenharia de Juiz de Fora /MG. Desde 1997 na empresa, Anelise Salzani foi homenageada, no dia 2 deste mês, na categoria “Destaque em Transporte Ferroviário”. O evento homenageia pessoas e empresas que se destacaram durante o ano. Outros 12 nomes receberam homenagens.
“Foi muito gratificante receber a homenagem, pois estava representando toda a força do time MRS e o espírito ferroviário, evidenciados nos desafios impostos diante deste período de mudanças no ambiente econômico e político, que nos fazem ser mais eficientes e criativos para garantir a sustentabilidade do negócio”, destaca Anelise.
Acompanharam Anelise na cerimônia, realizada no Marcellu’s Aero, em Juiz de Fora, o diretor de Engenharia e Manutenção, Alexandre Fleischhauer, os gerentes da área de Infraestrutura Renato Bahia, Marcela Silveira e Felipe Masini, o consultor ferroviário Sérgio Carrato e o eterno ferroviário, hoje aposentado, Robson Lage.