2014: mais conquistas e reconhecimento para a MRS
Pelo 4º ano consecutivo entre as melhores empresas para se trabalhar e, pela 10ª vez, eleita a melhor ferrovia do Brasil
Em pesquisa recentemente divulgada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que reflete a opinião direta dos clientes, a MRS foi a empresa mais bem avaliada em diversos quesitos. Alguns deles são: cumprimento dos volumes acordados, confiabilidade dos serviços, segurança, profissionalismo, conhecimento da equipe e destaque em aplicação das tarifas corretas.
Os resultados positivos e as premiações conquistadas através do trabalho bem feito durante todo o ano têm relação direta com os parceiros da MRS: colaboradores, clientes, fornecedores e terceirizados.
“Parabéns à MRS por mais esta conquista. Eu, como cliente, confirmo esse título”, destaca Antônio Silveira, da VSB. “Temos uma excelente parceria com a equipe de operação de pátios e terminais, com a manutenção de via e com o pessoal da programação. Espero que essa parceria perdure por muitos e muitos anos”, completa.
Para o Gerente de Logística e Planejamento da Demanda, Geraldo Magela Titoneli, o feedback positivo demonstra a importância que os clientes dão para a qualidade do serviço.
“Internamente estamos, todos os dias, buscando oferecer qualidade e informação aos clientes. Esse retorno nada mais é do que o resultado do trabalho bem feito e a certeza de que estamos no caminho certo. É também uma motivação para a equipe, porque estão enxergando o que fazemos e esse é o grande objetivo de uma empresa prestadora de serviços: oferecer qualidade e ser reconhecido por isso”, completa Titoneli.
O feedback positivo a respeito da pesquisa divulgada pela ANTT chegou também através de outros clientes.
“Parabéns à toda equipe por mais essa conquista” (Julio Fontana – Cosan); “ Parabéns, MRS. Mérito do trabalho e do planejamento de sua liderança de equipe” (Milton Camargo – Gerdau); “Parabéns” (Rômulo Rovetta – Vale); “Parabéns. Concordo em gênero, número e grau” (Emerson Viana – Votorantim Metais); “Parabéns a todos da MRS” (Gilson Postali – Holcim); “Parabéns pelo reconhecimento” (Patricia Guirardello – Dow Brasil).
A MRS também está presente, pelo quarto ano consecutivo, na lista das 150 Melhores Empresas Para se Trabalhar, elaborada pelas revistas Você S.A. e Exame, a partir da avaliação de colaboradores e especialistas. Foi também apontada, pela décima vez, como a Melhor Operadora Ferroviária de Carga pela Revista Ferroviária, principal veículo especializado do país.
Para mais informações sobre o segmento de atuação da MRS acesse o Canal Clientes.